Nov 18, 2008

CONCURSO 01

Ola meninas

em nosso 1º concurso vc pode escolher 3 projetos que vc mais gostou

todos eles tem o link da receita caso queria fazer também, é só clicar na imagem

algumas fotos estão cortadas pois tive que tirar os nomes, assim vc vota no trabalho e não na sua amiga. Todas tem chances iguais. Quer trocar a foto? (se tiver cortada) me manda uma nova que eu troco com prazer

a votação acontecerá até o dia 25 de novembro as 20:00 hrs.

resultado sai na hora. Mas não se preocupe não...todas (mesmo se seu trabalho não entrou) vão ganhar um presente meu.

Se tiver empate..."bora" desempatar.

se o seu trabalho não está aqui e vc me mandou, talvez eu não tenha acho a postagem original, me corrija que eu arrumo na hora

















0 comentários:

 

Amigas

.: novidades no seu email :.

Grupos do Google
Receba as atualizações do Croche Croche!
E-mail:

visite também

links Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template