Oct 2, 2008

BLOGS pra visitar

a Artesã

Achados e perdidos

Anynha Croche

Aprendendo e Fazendo Croche

Arte em Crochê

Arteminha

Artes da Katy

Artesanatos com tudo dentro

As artes da Fafa

As Crias da Elba

Bicos e barrados de Croche

Blog Faniquito

Bloguinho da Camila

Bolsa e estc

Bolsas Idéia

Cantinho da Gezinha

Cantinho da Michele

Cantinho de Trocas

Cantinho do Croche

Catiele Crochê

Cerena artesanatos

Claudia Arteira

Club das Joaninhas

Club Tejiendo Lazos de Amistad

Coisas da Lily

Coisinhas da Dulce

Coisinhas da Flavinha

Como no Tempo da Vovó

Construção de Sonhos

Criatividade e Croche

Crochê – Ponto Cruz

Crochê & Cia

Croche da Daia

Crochê da Naninha

Crochê e mais croche

Crochê e Outras Coisinhas

Crochê Lili com Amor

Crochê Mania

Crochê para Baixinhos

Crochet By Jane

Crochet da Heloísa

Crochetando

Crochetando com Cielle

De Tudo um Pouco

Débora Croche

Do fio a arte

Doce Crochê

Dom gratuito deDeus

Edilene Crochê

Ensinar com muito Prazer

Entre Fios e Sonhos

Especial Online Croche

Eu Que Fiz

Falando de Crochet

Faniquito

Fazendo Crochê

Feiticeira das Agulhas

Florzinha

Gaby Ama Crochê

Gaby Crochê Diversos

Gio Crochê

Gosto de Crochê

Gracinha Crochê

Gulinha Fazendo Arte

Ivete Crochê & Cia

Ju Fidélis

Kel Arteira

Kottynna Artesanatos

Lilian-Crochê e Tricô

Lovely Days

Lua Azul Crochet

Mabel Crochê

Mafald_inha

Magia do Crochet

Manas Crocheteiras

Mania do Crochê

Mãos Maravilhosas

Maravilhas do Crochê

Mi Croche

Mirian-Crochet

Miva Crochet

Mone-Crochê

Neusa Possi

Ninha Crochê

Ninho do Tricô e Croche

Os Crochês da Cristina

Pano pra manga

Paty artes em croche

Pink Rose Crochet

Ponto de Crochê Sonia Maria

Recanto das Borboletas

Rosângela Magia da Arte

Rosely fazendo arte em Croche

Rosina Crochê e Tricô

Sandra Crochê

Show de Arte

Silvinha

Só Toalhinhas

Tatá, Tutu e Cia

Tecendo Artes e Sonhos

Tricô e Crochê Dubebe

Tricochê

Tricochetando Arte

Tricotando com a Carla

Vanessa Croche

Viajando Entre Fios

Virgiliana Crochê

Vivi Artes

2 comentários:

Fernanda Ramos on 11:04 AM said...

Oi! Adorei a sua lista, é uma ótima seleção! Será que vc poderia incluir o meu blog "Tessituras de Penélope - Artesanato em ponto cruz, ponto estrela, crochê e caixas de tecido" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ nessa lista? Obrigada e abraços!

Fazendo arte com a Babi on 11:25 AM said...

Olá amei tudinho que vc posta estou devorando cada linha....
a tua lista de links é mt boa mas ficará mt melhor depois de me incluir rsrsrsr
http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/
obrigada

 

Amigas

.: novidades no seu email :.

Grupos do Google
Receba as atualizações do Croche Croche!
E-mail:

visite também

links Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template